Mulher Melancia apresenta irmão sarado: ‘A mulherada cai matando’

A família Melancia está crescendo. Depois de Andressa Soares, a funkeira que ficou famosa por causa do bumbum de 121 cm – atualmente ele mede 114cm -, vem aí Hugo Soares, irmão da funkeira que começou a se apresentar com ela e que vem deixando a mulherada em polvorosa nos bailes funks.
Hugo, que é analista de sistemas, caiu na vida artística por acaso. Há dois anos, ele foi convidado pela irmã para atuar em seus shows como DJ. Fez curso e topou a empreitada justamente por poder ficar quietinho em um canto só tocando – sim, o moço é tímido!
Mas há cerca de dois meses, quando Mulher Melancia teve que se apresentar em uma boate cujo palco era pequeno, Hugo ficou em primeiro plano com a irmã. Foi o suficiente para que as mulheres presentes ao show pedissem para que ele dançasse e tirasse a camisa. Andressa curtiu a ideia, incentivou e lá se foi Hugo rebolar no meio do palco.
“Viram ele no show, fez sucesso e agora já até me chamam de cunhada. A mulherada fica louca, cai matando”, diz Melancia, rindo e já fazendo planos para o irmão. Além de colocá-lo para dançar, ela pretende lançar uma carreira de cantor no mundo funk para ele. Enquanto isso não acontece, Andressa marca em cima na malhação do irmão.
“Tive que aumentar a minha carga na malhação para ficar com o corpo sarado. Sempre malhei, mas agora tenho um cuidado maior com o braço e o peitoral. Além disso, é bom ficar forte para segurar a mulherada que me agarra, arranha e até morde”, diz Hugo que também não escapa do assédio gay.
Hugo conta que nunca teve ciúmes da irmã. Ou melhor, só tinha quando ela não era famosa. “Quando ela dançava em banda de axé é que era complicado, era muita gente em cima. Agora é mais tranquilo. Os caras respeitam mais”, diz.
Já Melancia breca sua porção empresária quando o assunto é a possibilidade de Hugo ser chamado para mostrar o corpinho em uma revista gay. “Aí, não! Pode dançar, cantar, tirar a camisa, mas posar nu, não, né? Já está bom assim”, diz ela que, no entanto, já posou nua cinco vezes.

Comentários