Kanye West não vai mostrar nova coleção na Paris Fashion Week

A marca 'DW by Kanye West' vem desfilando em Paris nas duas últimas temporadas, mas, na próxima semana de moda francesa, a coleção não será mostrada, um porta-voz da gravadora do rapper confirmou.
Não se sabe quais as causas da decisão de Kanye de não desfilar, mas acredita-se que ele pode ter finalizado a linha ou colocado ela em espera.
No entanto, o rapper continua interessado em moda. Recentemente, ele afirmou que ele e a namorada Kim Kardashian estão esperando para criar a sua própria linha de calçados com o chefe da LVMH, François-Henri Pinault.
O glamouroso casal foi visto jantando com François, o marido bilionário de Salma Hayek, e quer achar uma maneira de poder trabalhar em conjunto com ele.
"Kim e Kanye almoçou com François outro dia no iate clube, eles estão tentando negociar um acordo de sapatos entre ele", disse uma fonte ao Radar OnLine.
"A empresa de François detém a Louis Vuitton, que Kim e Kanye são obviamente grandes fãs. Nada está definido ainda, mas eles estão realmente entusiasmados com a linha de calçados em potencial", acrescentou a fonte.
Entre as marcas detidas pela LVMH estão: Guerlain, Fendi, Kenzo, Tag Heur e Veuve Clicquot.

Comentários