Jessie J diz que negociou diretamente com presidente da BBC para voltar ao “The Voice UK”

A cantora Jessie J disse que ligou diretamente para o presidente do canal BBC para acertar seu retorno ao programa “The Voice UK”. “Estava muito triste, então liguei e perguntei se poderíamos conversar sobre isso. Não queria deixar o programa”,
contou em entrevista ao talk show do Alan Carr.
Segundo a britânica, o empecilho para seu retorno à cadeira do “The Voice UK” era o conflito de agendas – e não os desentendimentos com a produção, conforme foi noticiado. “As datas da minha turnê batiam com as datas do programa. Eu tenho que priorizar meus shows e meus fãs”, explicou.
Por conta disso, ela e os produtores se sentaram juntos para reorganizar a agenda de gravações da 2ª temporada do reality show. Os outros técnicos – Will.i.am, Tom Jones e Danny O’Donogue – também retornarão na nova temporada.

Comentários