Festa de adulto em buffet infantil: o de Gracyanne Barbosa foi estilo boate e teve show de Mc Anitta

Casas de festas infantis também podem se tornar uma boa opção para comemorar aniversários de adultos. É possível usar os temas de crianças para “brincar” com a nova idade madura ou ainda adaptar o espaço para uma festa do jeito que quiser.
Foi o que aconteceu no aniversário de Gracyanne Barbosa, que foi estilo boate e teve direito à comida japonesa - preferida da homenageada da noite - além dos tradicionais salgadinhos, e show da funkeira Mc Anitta.
— Esse tipo de locação está ficando comum. Atualmente fazemos cerca de cinco aniversários de adultos por mês — diz o gerente da casa de festas A Chave Mágica Thiago Carvalho, onde a esposa do cantor Belo fez a sua comemoração de 30 anos, no dia 23.
A festa de Gracyanne aconteceu no terraço, local voltado para adultos, e teve cerca de 100 convidados. A decoração contou com iluminação estilo boate e uma pista high tech, com direito a painel de leds.
Assim como o ambiente, as músicas não tiveram nada de infantil, com samba, pagode, hip hop, axé e funk.
Com a opção de celebrar idades maduras em casa infantis é importante tomar alguns cuidados para não pagar mico:
— Primeiro, escolher um lugar que entenda com clareza o objetivo, a sua proposta com a festa. Algumas pessoas são mais introvertidas do que outras, é importante tomar cuidado com essa questão — explica o gerente, que completa: — O cardápio não influencia, é mantido. A decoração, no entanto, costuma ter uma proposta não muito ousada, assim o risco de pagar mico não existe.
Esse tipo de festa custa a partir de R$ 4 mil.

Comentários