Dançarina diz guardar vídeos íntimos de craques do Flamengo na webcam v

Uma mensagem no Twitter avisando o horário que vai entrar e, de repente, lá está ela: Cátia Carvalho surge com uma roupa sexy de policial — ou, o que é mais pedido, uma camisa de time. E começa a dançar para a câmera que transmite o striptease pela internet.
Do outro lado, já há espectadores. A maioria, segundo ela, jogador de futebol.
— Tem de tudo. Artista, casal e empresários também. Todos pedem pra ver o bumbum primeiro — lembrou a loura, que faz o show de São Paulo. Ela garante que os boleiros de Corinthians, Santos, Flamengo e até da seleção brasileira são os que mais frequentam a página na internet.
— Alguns pedem que eu dance só pra eles, e aí aparece quem está do outro lado.
Cátia, que há três anos faz a felicidade da galera com sua sensualidade, carrega uma bomba em suas mãos. A paulista guarda as imagens destes jogadores no seu momento de diversão. Mas a loura garante que são muito bem guardadas, até mesmo pra não ter risco de invasões no computador:
— Jamais vou mostrar pra alguém. Guardo em um arquivo fora do equipamento só para a minha curiosidade. Como se fosse uma pasta de clientes.
Aliás, “arquivo” surpreendente é de alguns jogadores, como conta Cátia:
— Tem uns que achamos que não são nada demais e quando aparece... (risos).
Popular na internet principalmente pelo seu popozão, a dançarina estranha a falta de popularidade em times cariocas como Botafogo, Fluminense e Vasco.
— Acho que não me descobriram ainda — brincou.
Corintiana de coração e fã do Neymar, do Santos, a loura quer um dia fazer uma homenagem diferente ao craque: pular de parapente, fazendo topless no Rio de Janeiro:
— Vou colocar uma pintura dele ou do Santos nos seios.
Cátia começou a ficar conhecida na internet após participar de um reality show na internet. Casada e mãe de um casal de filhos, a gata que já posou pra revista “Sexy” e pro site da “Playboy”, aprendeu sozinha a dançar:
— Gosto de me exibir e sempre gostei de dançar. Sou sensual por natureza.

Comentários