Saiba como será o novo episódio de Glee em homenagem a Britney Spears

Depois de ser homenageada e até fazer uma participação especial na segunda temporada, Britney Spears voltará a ser tema da série Glee. A eterna Princesa do Pop terá suas canções novamente interpretadas pelo coral no segundo episódio da quarta temporada do musical, que volta a ser exibido nos E.U.A em setembro.
No episódio "Britney 2.0", a personagem Brittany vai entrar em depressão logo após ser expulsa do grupo de líderes de torcida Cheeiros. O temperamento da aluna repetente vai deixar todos preocupados e o professor Will terá a ideia de levantar o astral da moça no New Direction através das músicas de Britney Spears, sua maior inspiração. Os sucessos "Gimme More", "Oops! I Did It Again" e "Everytime" farão parte do episódio que será exibida no dia 21 de setembro na FOX norte-americana.
No final de 2010, Britney Spears ganhou a sua primeira homenagem no clube do coral. No capítulo, os integrantes do clube do coral sonhavam com performances da artista. "I'm Slave 4 You", "Stonger", "…Baby One More Time" e "Toxic" ganharam versões especiais.

Comentários