Ne-Yo acredita que Beyoncé merece os creditos de compositora em "Irreplaceable"

Ne-Yo voltou a falar sobre a polêmica por trás do hit "Irreplaceable", sua composição que ficou famosa na voz de Beyoncé. Há pouco mais de três anos, o cantor andou falando em algumas entrevistas que não gostou de saber que Beyoncé falava no show: "essa canção eu escrevi para as minhas garotas".
Segundo ele, a artista teria levado os créditos na composição sem ter escrito uma linha.
Agora, em entrevista ao PopularCritic.com, Ne-Yo voltou a tocar no assunto e explicou que não tem problema em ver a esposa do Jay-Z também recebendo os créditos. "Isso já aconteceu antes. É aquela coisa, quando eu escrevo uma canção para um artista, eu quero que ele faça a canção sua. Se você ouvir a minha versão de "Irreplaceable" e ouvir a versão da Beyoncé, vai perceber que as duas versão são totalmente diferentes, principalmente os arranjos.", disse ele.
O cantor de "Let Me Love You" contiuou: "Sim, eu dei os créditos de compositora a ela porque é isso que importa. A parte de fundo da canção não escrevi. Ela fez  a música torná-la sua e eu realmente não me importo em vê-la dizendo "Eu fiz essa canção para as minhas garotas" nos shows. De certa forma, tecnicamente, ela colocou seu estilo lá. Se você fizer comigo exatamente do jeito que eu fiz com ela, você poderá me deixar ficar com a sua canção".

Comentários