Lindsay Lohan é acusada de destruir trailer memorial de Liz Taylor

Lindsay Lohan está sendo acusada de ter destruído um trailer com objetos que foram utilizados no filme Cleópatra, de 1963, do qual Liz Taylor participou.
Segundo o site "TMZ", a proprietária do trailer, Angel Alger, afirma tê-lo comprado pelo valor de R$ 100 mil no último junho e concordou em emprestá-lo para a produção durante as filmagens da cinebiografia de Elizabeth Taylor.
O trailer estava repleto de recordações e relíquias quando foi emprestado, porém, foi devolvido em condições lastimáveis.
De acordo com Alger, ele estava repleto de cinzas de cigarro, coberto de queimaduras, e pratos e copos haviam sido quebrados. Além disso, uma cadeira de balanço e um telefone francês - que eram de estimação - desapareceram.
Em entrevista à CNN, a proprietária disse que estima que seu prejuízo esteja em torno de R$200 mil, e quando questionada sobre quem seria o responsável, imediatamente ela apontou: Lindsay Lohan. Embora não apresentasse provas, Alger explicou que a atriz e suas amigas tinham acessos regulares ao trailer.
O assessor de Lindsay, Steve Hoing, afirmou que essa história é absurda e que a atriz não teve nada a ver com isso.
Atualmente, a atriz tem se envolvido em várias polêmicas. A mais recente aconteceu no último dia 17, quando ela foi acusada de levar "ladrões" a uma festa em uma mansão de Hollywood. No evento, alguns relógios e óculos caros foram roubados e o anfitrião suspeitou dela e de seus convidados. O caso ainda está em investigação.

Comentários