Instituição de caridade de Lady Gaga lança ação para jovens

A 'Born This Way Foundation', que tem como objetivo dar forças e oportunidades aos jovens, convidou 24 pessoas entre 17 e 23 anos para irem ao estúdio Paramount Pictures, em Los Angeles, para uma reunião de três dias. A reunião tem o objetivo de criar um mundo mais educado e guerreiro.
"O objetivo da ´Youth Advisory Board´ é refletir e ampliar a força, determinação, criatividade e capacidade dos jovens, além de ajudá-los a criar discernimento nos assuntos mais importantes pra eles," disse sua mãe, Cynthia Germanotta, presidente da fundação.
"São as ideias, medos e desejos desses jovens que irão moldar o nosso modelo de trabalho. Minha filha  e eu queremos que essa fundação seja como um movimento para que, através desses líderes, consigamos engajar os jovens americanos na criação desse mundo", acrescentou.
A reunião surgiu após a fundação ter revelado a ‘Born Brave Nation’, que consiste em grupos de auxiliadores dedicados a ajudar os jovens a lidarem com diversos desafios, incluindo homossexualidade e bullying.
Os novos membros da ‘Young Advisory Board’ representarão os pontos de vista de outras pessoas da mesma idade.

Comentários