Paparazzo que perseguiu Justin Bieber tem histórico de imprudência e agressão

O paparazzo que perseguiu Justin Bieber em uma rodovia de Los Angeles, no dia 16 de julho, levando o pop star a ser multado enquanto tentava fugiu dele, já havia tido problemas com outra celebridade, em 2010.
Paulo Raef, que está sendo investigado pela polícia de Los Angeles desde o incidente, já havia dirigido de  forma irresponsável e até agredido um homem enquanto perseguia Heidi Klum.
O fato aconteceu em 2010 quando Raef entrou em confronto com outro paparazzo enquanto tentava fotografar a top model.
Raef acusou o segundo paparazzo de estragar a foto que faria de Heidi, por isso o perseguiu e bloqueou a passagem de seu carro. Quando Paulo se aproximou do carro, o paparazzo disse ter abaixado o vidro para falar com ele mas Raef  simplesmente lhe deu um soco no rosto, ferindo sua boca.
O fotógrafo tomou medidas drásticas depois da agressão indo ao tribunal e mandando emitir uma ordem restritiva temporária contra Raef, que nunca foi acompanhada e o caso foi encerrado.
Ainda assim, a ordem judicial poderia ser uma evidência irrefutável do comportamento explosivo e imprudente de Raef se os promotores decidirem acioná-lo judicialmente pela perseguição Bieber..

Comentários