‘O público brasileiro não me julgou’, diz Katy Perry

No Brasil para o lançamento de Part Of Me, documentário que relata os bastidores de sua última turnê, Katy Perry  revelou que o público do show que fez em São Paulo no ano passado a ajudou a se confortar com relação à sua vida pessoal.
“Nessa turnê, aprendi a separar a vida pessoal da profissional”, revelou a cantora, que recebeu uma ligação do ex-marido, Russell Brand  pedindo o divórcio horas antes da apresentação do dia 25 de setembro de 2011, na Chácara do Jockey.
“Comecei a chorar no palco e o público não me julgou, mas me apoiou, por isso, decidi voltar ao Brasil para lançar o filme”, contou Katy em entrevista ao Mais Você desta terça-feira, 31.
A cantora também revelou que, em português, sabe falar “oi” e “obrigado” e que tem uma ligação especial com seus fãs brasileiros. “Apesar de falar outra língua, os fãs me entendem e se conectam comigo.”
Em uma brincadeira feita pela produção do programa, ela ouviu um recado, em inglês, do Louro José e deu um beijinho no bico do boneco do personagem. “Nunca vou passar por outra experiência como essa na vida”, divertiu-se.

Comentários