No Dia do Orgasmo, famosos ensinam como chegar lá

De um lado, a mulherada louca para chegar às nuvens. Do outro, a rapaziada afoita para saber qual é o caminho. No Dia do Orgasmo, comemorado hoje, nada mais justo que o casal satisfaça o desejo, não é mesmo? Para dar uma mãozinha, Mister Catra, a ex-"A fazenda" Shayene e a funkeira Maysa, do grupo "Maysa e as abusadas", liberam o mapa do prazer.
— O tal "ponto G" feminino existe, mas tem que procurar, sem violência nem rapidez. É uma arte, como pintar aos poucos um quadro. No fim, você sente a satisfação — afirma Catra.
Para o homem não ter dúvidas se realmente chegou no lugar certo, o funkeiro dá um toque:
— Onde pegar e tremer é sinal de que está quente. Se rolar terremoto e cachoeira de emoção, não há dúvida: ela chegou ao orgasmo — revela Catra, que avisa: — Não existe mulher fria, o problema é falta de atenção e falta de empenho masculino.
Maysa explica que os novinhos precisam usar mais o ouvido para entender as pistas.
— Os homens mais experientes e mais velhos fazem tudo direitinho. Os novinhos são muito apressados e egoístas. Para me satisfazer, eles têm que seguir as dicas que eu der. E tem que ter disposição para sentir as contrações do ponto "G" — revela Maysa.
Já Shayene espera que eles arrisquem mais:
— A mulher não precisa falar, ele tem que tocá-la para descobrir como usar o que tem. Se o modelo for econômico, tem que colocar outras partes do corpo para funcionar. Vale até brinquedinho. Não pode é ser careta. O lance é estar aberto para o prazer.

Comentários