Nelly Furtado se inspira na África em seu novo CD

Em setembtro, Nelly Furtado lançará seu álbum The Spirit Indestructible, e está convencida de que ele é fruto da inspiração que teve durante os dois anos que passou na África ajudando os mais necessitados com o programa Feed the Children.
"Conhecer as crianças e seus familiares me inspirou muito. Experimentei uma alegria imensa vivendo na comunidade. O CD está impregnado com essa alegria e estou segura de que a felicdade é transmitida em cada nota", comentou a cantora canadense.
Apesar do novo disco perto de ser lançado, Nelly não descuida outros assuntos relacionados à sua carreira. "A moda também me interessa", confessa. "No Quênia conheci a arte de fabricar joias com as mulheres masai e inclusive desenhamos uma camiseta. Todo o dinheiro que conseguirmos com ela será destinado a uma escola que estamos construindo", acrescentou a artista."Conhecer as crianças e seus familiares me inspirou muito. Experimentei uma alegria imensa vivendo na comunidade. O CD está impregnado com essa alegria e estou segura de que a felicdade é transmitida em cada nota", comentou a cantora canadense.
Apesar do novo disco perto de ser lançado, Nelly não descuida outros assuntos relacionados à sua carreira.
"A moda também me interessa", confessa. "No Quênia conheci a arte de fabricar joias com as mulheres masai e inclusive desenhamos uma camiseta. Todo o dinheiro que conseguirmos com ela será destinado a uma escola que estamos construindo", acrescentou a artista.

Comentários