Dermatologista de Michael Jackson pode perder licença médica

Mais um médico de Michael Jackson (1958-2009) está em maus lençóis para a comissão médica norte-americana. Dr. Arnold Klein, o ex-dermatologista do rei do pop está sob investigação e já conta até com um pedido oficial de revogação de sua licença médica.
A pessoa por trás do pedido é Linda Whitney, diretora do Conselho Executivo de Defesa do Consumidor dos Estados Unidos, que abriu o processo sob a alegação de que Arnie teria se recusado a passar por exames obrigatórios físicos e mentais, violando diretamente as ordens do conselho.
Arnie, amigo próximo de Michael Jackson e um dos médicos que prescrevia as quantidades massivas de remédio que o cantor tinha em casa, foi ordenado a passar por exames durante o processo de investigação sobre uma denúncia anônima de 2010 que alegava atendimento precário a dois pacientes. Os pacientes não se identificaram, por isso não se pode afise um dele era Michael Jackson.
O médico foi ordenado a realizar exames mentais e físicos e não realizou sob a condição de saber quem eram os pacientes por trás da alegação. Contatados pelo TMZ, um representante de Arnie Klein afirmou: “Estamos dispostos a cooperar, só queremos saber as razões por trás da investigação. Estamos otimistas que o tribunal será justo”.

Comentários