Taylor Swift lança novo perfume

Taylor Swift, 22 anos vai lançar o 'Wonderstruck Enchanted'- uma continuação da sua fragrância de estreia 'Wonderstruck', que ela lançou com a Elizabeth Arden no ano passado - em setembro.
"Wonderstruck Enchanted é o próximo capítulo da história da minha fragrância. Wonderstruck é sobre o momento em que você sentir imediatamente uma conexão com alguém, mas depois há aquela sensação de estar completamente apaixonada - encantada -, quando você conhece um pouco mais sobre esse alguém e ainda se sente aquela forte ligação", ela revelou ao WWD.
'Wonderstruck Enchanted' contém sugestões de bagas silvestres, papoula-de-rosa, maracujá, baunilha, rosas brancas e almíscar branco.
Os frascos virão em dois tamanhos diferentes. Um recipiente de 48 ml disponível por 49,50 dólares e outro de 96ml por 59,50 dólares, além de desodorante e loção para o corpo, que estarão à venda por 18 dólares e 29 dólares respectivamente.
Lori Mariano, diretor de marketing global da marca em Elizabeth Arden, disse: " Wonderstruck foi um sucesso enorme para nós e agora queríamos levar esse impulso para a frente."

Comentários