Morre Thriller, a tigresa de Michael Jackson.

Thriller, a felina de estimação de Michael Jackson (1958-2009) morreu aos 13 anos, de câncer no pulmão na reserva Shambala, da atriz Tippi Hedren, perto de Los Angeles, no início deste mês. O animal viveu durante anos em Neverland, até que Michael se mudou do rancho, em 2006, e pediu para Tippi cuidar de Thriller e de seu irmão Sabu.
"Thriller foi uma verdadeira trabalhadora, uma menina corajosa! Ela governou a vida de seu irmão Sabu. Era bem-humorada com todos. Ela fez coisas para ele que os tigres machos normalmente nunca iriam permitir que ela fizesse, como roubar a comida dele. Isso é inédito. Ela imperou, era muito independente e forte", disse Tippi.
"Ela era tão forte como nenhum outro tigre que conhecemos aqui. Ela governou Sabu. Ela era a rainha. Ficamos fascinados com seu domínio."
Ainda de acordo com a atriz, o Rei do Pop, mesmo declarando amar seus bichos, nunca enviou dinheiro para pagar pelos cuidados dos animais e nunca se quer entrou em contato para verificar se eles estavam bem.
Uma autópsia foi realizada para identificar a causa da morte antes de Thriller ser cremada. A equipe da reserva realizou um serviço privado em sua honra e suas cinzas foram enterradas. "É muito difícil para todos nós quando esses animais vão embora. Felizmente Sabu e Thriller chegaram saudáveis e não tiveram problemas em ficar em quarentena por 30 dias. Eles se ajustaram tão bem..."

Comentários