Adam Levine do Maroon 5 fala sobre problemas com Aguilera: 'Nós fomos um pouco divas demais'

Apesar de terem feito juntos um dos maiores hits de 2011, "Moves Like Jagger", Adam Levine do Maroon 5 e Christina Aguilera não foram sempre amigos como podem deixar a entender quando estão juntos no corpo de jurados do reality musical "The Voice".
Quem afirma é o próprio cantor, que contou no talk-show americano "Late Night With Jimmy Fallon" que ele a cantora tiveram problemas quando se conheceram.
"Nós não nos odiamos. Na verdade, nós realmente gostamos um do outro, só tivemos um começo difícil", revelou. O motivo para animosidade parece ter sido o ego dos dois. "Nós fomos um pouco divas demais", brincou.
Com o tempo os dois foram se acertando e o clima para nova temporada de "The Voice", que estreia em outubro nos EUA, não poderia ser melhor. "Agora é uma 'festa de amor', está tudo bem", afirmou.
Além do "The Voice", Adam Levine tem uma longa lista de compromissos nos próximos meses. O Maroon 5 está com um álbum recém-lançado e vai passar boa parte do tempo na estrada, incluindo shows no Brasil em agosto, e Adam fará em breve sua estreia como ator, no seriado "American Horror Story". Seu primeiro filme, "Can A Song Save A Life?", estreia em 2013.

Comentários