Rihanna elogia Cheryl para a revista Esquire e dispara: "queria vê-la limpando o chão, se abaixando"

Após o ensaio fotográfico de Rihanna para a Esquire Magazine ser divulgado, é hora de trechos da entrevista também chegarem à internet. Um dos assuntos do bate-papo é Cheryl, que por várias vezes elogiou a cantora "Where Have You Been" e declarou recentemente que admira o “espírito livre” da embaixadora de Barbados, mas que não conseguiria ser assim.
"Eu entendo completamente o porquê do 'American Idol' procurá-la, ela seria incrível. Ela foi tão bem recebida no 'X-Factor EUA' e muitos não entenderam a razão de liberá-la. Desde então ela tem se fortalecido e será rápido até que conquiste o cinema", disse Rihanna sobre a Girl Aloud.
Após o enaltecer a carreira e personalidade de Cheryl, Rihanna usou o humor para mais um elogio. "Ela é tão gostosa. Eu adoraria vê-la trabalhando, de preferência limpando coisas no chão. Se abaixando. Eu digo, ela é linda", falou à revista.
Logo após rasgar a seda, Rihanna revelou que adoraria cantar com Cheryl ao vivo e até gravar um single e afirmou ter conhecimento que este é também um desejo da britânica.

Comentários