Peixes, sucos orgânicos e relógio digital: veja lista de exigência de Jennifer Lopez no Brasil

Uma comida bem leve será a refeição de Jennifer Lopez durante sua estadia no Brasil. Pelo menos no camarim dos shows que irá fazer em São Paulo (dia 23 de junho, na Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro (27 de junho, no HSBC Arena).
Dona de um corpo definido, J. Lo pediu peixes - tilápia, badejo ou linguado - feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, frutas frescas, quinoa e cuscuz para seu cardápio. Caso queira fugir um pouco da comidinha saudável, a cantora também solicitou espaguete a bolonhesa – só que preparado com macarrão integral.
Para beber, acompanhando a refeição leve, nada de álcool. Somente água mineral Penta (produto original de San Diego que passa por 11 filtragens antes de ser engarrafada), leite de amêndoa, sucos de laranja e maça - orgânicos, chá verde com Mel, chá de limão gelado, chá quente (sabores limão e mel), refrigerantes lights e Gatorade.
A lista de exigência, enviada a produtora do show XYZ Live, também inclui objetos para seu camarim pessoal. As tradicionais toalhas brancas estão lá, claro, além de carregadores para Ipod e Blackberry, CD player, extensões e reguladores de voltagem, um espelho da sua altura (1,67 metros) e um relógio digital, para a cantora não perder a hora de seus compromissos no país.

Comentários