Latino diz que cantaria no casamento de Mirella Santos, mas com cachê

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Latino disse que não foi convidado para o casamento de sua ex, Mirella Santos, com o humorista Ceará, e emendou que não teria problemas em fazer um show na festa, caso fosse chamado.
"Se ela me chamasse, eu iria lá para cantar, sim. Afinal de contas, eu sou um profissional".
Mas o cantor esclareceu que a antiga relação não daria à Mirella o direito de conseguir um desconto no cachê. Ela teria que desembolsar cada centavo dos R$ 80 mil cobrados pela apresentação.
Ainda na entrevista, o cantor disse que, por razões particulares, ele e a ex não se falam mais. Porém, ele contou que não vê problemas em manter uma boa relação com ela e com suas outras ex-namoradas.
"Por mim, eu falaria com todas as minhas ex. Eu gostaria que elas acompanhassem de camarote o meu sucesso", alfinetou.

Comentários