Peso de Miley Cyrus preocupa especialistas

Miley Cyrus não se cansa de exibir seu corpo 9 kg mais magro e continua indo à aula de Pilates de roupa justinha e barriga de fora. Nesta semana passada ela saiu da aula sorrindo e com um curativo no dedo da mão esquerda que cortou durante a semana.
Mas, especialistas estão preocupados não só com a perda de peso como também com os posts da pop star no tweet que frequentemente têm o mesmo assunto: comida.
Em um deles, Miley escreveu:
"Sendo embalada pelo som da chuva e "não comemos" para dormir. Minha mente está divagando. Tão em paz."
Embora o corpo de Miley esteja ótimo, especialistas acham que essa obsessão por comida pode significar um problema maior.
"Ficou claro que Miley está constantemente pensando em comida", disse Alicia Hunter, especialista em problemas com peso e autora de livros ao site HollywoodLife. "Parece que os alimentos e as calorias a dominam dia e noite. Este comportamento é sinal de desordem alimentar, insatisfação com a imagem ou de obsessão por comida e exercícios."
Lynn Grefe, presidente da National Eating Disorders Association concorda com Hunter.
"Parte dos distúrbios alimentares é uma desordem obsessiva-compulsiva. Se Miley está obsessivamente focada em comida, é motivo para preocupação."
Um dos posts da cantora e atriz provocou polêmica até em seus fãs. Nele Miley dizia que estava cheirando um lanche de uma rede de fast food por não poder comê-lo. Mais tarde ela explicou que só não pode comer este tipo de comida por ter intolerância a glúten e não porque esteja passando fome para emagrecer.

Comentários