Beyoncé: 'Rumor sobre mãe de aluguel é absurdo'

Cantora de sucesso, eleita a mulher mais bonita do mundo, esposa amorosa e, agora, mãe dedicada. Em janeiro, Beyoncé realizou o tão sonhado desejo da maternidade, ao dar luz à pequena Blue Ivy (3 meses). Mas a gestação, anunciada em agosto de 2011 no Video Music Awards (a premiação anual da MTV) foi cercada de muita boataria.
Uma das informações que correu os sites de celebridades internacionais foi a de que, na verdade, Beyoncé não estava grávida de Jay-Z. O casal teria contratado uma mãe de aluguel, e a estrela pop teria usado uma barriga falsa, para forjar a gestação. Quase quatro meses após o nascimento da primogênita, Beyoncé falou pela primeira vez sobre o rumor. "Foi um absurdo. Não me magoou, apenas não fazia sentido. Eu pensava: de onde tiraram isso?", disse a cantora à revista People.
Apesar de Beyoncé aparentemente não ter se importado com as fofocas e tentar minimizar o fato, a mãe da cantora, Tina Knowles revela que as especulações trouxeram, sim, momentos difíceis à família. "Acho muito injusto e cruel que tenham pensado que alguém seria tão diabólico a ponto de manter esse segredo por nove meses. Como mãe, foi doloroso ouvir os rumores absurdos. As pessoas chegaram até mesmo a me perguntar, o que é ridículo", afirmou Tina. A mãe de Beyoncé diz que a situação só não foi mais dolorosa por causa da legião de fãs da filha. "Havia tanto amor e mensagens do mundo todo que ficou fácil lidar com rumores estúpidos", declarou.

Comentários