Popozuda diz não se reconhecer em foto de bumbum bizarro

Valesca Popozuda ainda não entendeu como seu bumbum saiu tão estranho na foto durante o desfile do Salgueiro na segunda-feira, 20.
"Não sei dizer o que foi, mas a minha bunda não é aquela. Eu que me vejo no espelho sei que aquela não é a minha bunda. Nem a bunda da minha mãe é daquele jeito. Sou supercuidadosa, malho, faço carboxiterapia e massagem. Tanto não era minha que não aparecia nem meu rego", tentou explicar na concentração ontem sábado, 25.
A funkeira disse ainda que um truque na roupa a faz ficar com os seios nus no meio da avenida. Sobre a indisposição que quase a fez cancelar sua participação no desfile das campeãs, ela disse ter sido apenas um susto: "Estou bem melhor. Foi uma indisposição estomacal. Sou igual bambu: envergo, mas não quebro. A diaba está pegando fogo!"

Comentários