DMX: "Eu não gosto de nada do Drake"

Drake pode ser um artista multi-platinado, mas uma pessoa não está impressionado com seu talento. Em uma entrevista recente o rapper de New York DMX colocou pra fora tudo o que ele achava do rapper Drake.
Quando perguntado se ele gostava de Drake, ele respondeu com um simples: "Não." e acrescentou: Eu não gosto de nada relacionado ao Drake. Não gosto da po*** da voz dele, não gosto da cara dele, do jeito que ele anda. Não gosto de nada. Não gosto do corte de cabelo dele. Eu poderia simplesmente... deixa eu para por aqui e calar a minha boca.
Durante a entrevista DMX também explicou como ele foi tratado injustamente, quando ele assinou contrato com a Def Jam, enquanto Jay-Z era o chefe e também falou do Boss de Miami.
"Eu vejo que é realmente bom. Você está tentando eliminar a concorrência. A princípio você se aposenta, então me tira a gravadora e agora você está de volta ao batente". "Isso foi apenas uma treta. Sabe como é isso, foi um modo de se livrar da concorrência."
Perguntado sobre o rapper Rick Ross DMX apenas falou: Ele é um rapper razoável.
O Rick Ross parece mais com o Biggie, explicou. Ele tem letras? Bem, acho que sim. Eu acho. Apenas não estou impressionado cara, ele é um rapper razoável, completou DMX.

Comentários