Cenas de sexo de Miley Cyrus em filme causam polêmica nos EUA

Miley Cyrus parece mesmo disposta a deixar seus dias de Hannah Montana para trás. Depois de oferecer um bolo de aniversário em formato de pênis para o namorado Liam Hemsworth, há duas semanas, o trailer de seu novo filme, Rindo à Toa, também vem criando polêmica.
O vídeo mostra a mãe da personagem de Miley, interpretada por Demi Moore, vasculhando o quarto da filha e encontrando seu diário onde, além de descobrir que ela transa com namorado, vê fotos dela beijando outra garota.
As cenas quentes do trailer e mais os recentes problemas enfrentados por Demi Moore que, segundo relatos ainda não confirmados está internada em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas e a anorexia, vêm aumentando a curiosidade dos cinéfilos quanto ao filme.
A imprensa americana vem criticando o longa antes mesmo de sua estreia por causa das cenas de sexo protagonizadas por Miley, que está com 19 anos e por isso mesmo é considerada jovem demais para este tipo de cena.
Há também a preocupação com os fãs da pop star teen que com certeza irão querer conferir o longa. Para alguns críticos, esses fãs irão receber uma mensagem errada de seu ídolo.
Rindo à Toa (LOL) estreia no dia 25 de maio no Brasil. 

Comentários