Beyoncé vai voltar ao cinema em filme de criador de 'Glee'

Mesmo tendo dado a luz a primeira filha no início de janeiro, Beyoncé já tem grandes planos para os próximos meses. Além de um álbum vindo aí, a artista já tem dois filmes em que deve atuar. O primeiro é o remake do clássico "Nasce Uma Estrela", onde a mãe de Blue Ivy vai reprisar o papel que já foi de Judy Garland e Barbra Streisand sobre a direção de Clint Eastwood. O segundo projeto de Bey para as telonas foi anunciado nessa terça-feira (29) e terá o criador de "Glee", Ryan Murphy, no comando.
Estrelando a amiga pessoal de Beyoncé, Gwyneth Paltrow, "One Hit Wonders" contará a história de 3 cantoras que decidem formar um grupo depois que suas carreiras começam a estagnar após terem tido um único sucesso no início dos anos 90. Cameron Diaz, Reese Witherspoon e Andy Samberg também estão no elenco do filme, que será dirigido e roteirizado por Murphy. Ainda não há mais informações sobre o papel de Beyoncé.
Depois de estrear nos cinemas num filme da franquia "Austin Powers", Beyoncé tem tido uma carreira de altos e baixos na tela grande. A cantora chegou a ser indicada a um Oscar (pela música "Listen") e a dois Globos de Ouro pelo filme "Dreamgirls" em 2007, mas foi criticada por escolher projetos de qualidade duvidosa como "Obsessiva" (2009), seu último filme.

Comentários