Madonna anuncia construção de dez escolas em Malawi

Madonna anunciou planos para construir dez escolas em Malawi, na África, país natal de seus dois filhos adotivos, David Banda e Mercy, de acordo com o Daily Mail.
A rainha do pop está com um novo parceiro para a empreitada, após a má gestão de recursos que a fez desistir de um antigo projeto, destinado apenas a meninas, no ano passado. A intéprete de Like a Virgin pretende que 1000 crianças sejam beneficiadas.
Estou animada e com a ajuda da buildOn [construtora responsável pelo projeto] espero que possamos manter nosso compromisso de seguir em frente de maneira eficiente. Agora, poderemos beneficiar o dobro de crianças que beneficiaríamos com o nosso antigo projeto. Eu aprendi muito nos últimos anos e me sinto confiante de que posso atingir esse objetivo, o de educar crianças em Malawi, especialmente jovens meninas, de uma maneira muito mais prática. Construir escolas pequenas em parceria com a buildOn trouxe de volta a minha fé de cumprir o que eu prometi, disse a cantora em comunicado oficial, divulgado pelo jornal inglês.

Comentários