Do baú: Madonna diz que 'pagou calcinha' por acaso em 1984

Madonna nunca teve muito problemas em se exibir de lingerie, mas em entrevista ao programa de Jay Leno, exibido na TV americana na noite de ontem segunda-feira, 30, a cantora contou que 'pagou calcinha' por acaso na famosa apresentação de 'Like a Virgen' no MTV Awards, em 1984.
"Olha o que aconteceu. Eu estava no topo de um bolo de casamento, fui descendo os degraus, que eram camadas do bolo, e perdi um pé do meu sapato. Então pensei: 'Meu Deus, o que vou fazer?. Estou acabada e estou na TV'. Aí tive uma ideia: 'Tudo bem, vou fingir que estava planejado e rolar no chão até encontrar o sapato. Quando alcancei o sapato, o vestido subiu e a calcinha apareceu. Não foi planejado", contou.
Madonna contou ainda estar muito nervosa para sua apresentação na Super Bow, final do campeonato de futebol americano.

Comentários