Beyoncé afirma que, quando esteve no Brasil em 2010, se sentiu em casa

Beyoncé recebeu o apresentador da Rede Record Rodrigo Faro para uma entrevista exclusiva, que foi ao ar na emissora na noite de ontem quinta-feira (29), junto com um show da cantora americana gravado no Fountain Studios, em Londres.
De férias após lançar o CD "4", ela disse que a gravidez de seu primeiro filho com o rapper Jay-Z  tem sido um dos momentos mais divertidoss e seguros de sua vida. "Sinto-me madura como mulher, mais sexy e feliz como nunca me senti na vida. E todas as lutas e todos os momentos de dor e confusão que tive no passado, tudo isso está superado agora. Estou no melhor momento da minha vida", complementou.
Questionada se ela tinha ideia do quanto era admirada no Brasil, comentou: "Eu não sabia, não tinha ideia até visitar o Brasil. Eu fiquei tão surpresa... Foi tanto amor, tanto carinho. Eu não pude acreditar que eu nunca tinha ido até ido lá porque parecia estar em casa. A plateia era tão incrível e entusiasmada. Isso me inspirou tanto que não queria sair do palco, queria continuar cantandohoras a fio". Ela fez cinco shows no País, em 2010.
Beyoncé ainda disse que a inspiração para a música "End of Time", de seu mais recente álbum, vem do Brasil. "Da música brasileira, conheço os ritmos, as batidas. (A passagem pelo Brasil) Inspirou muitas músicas do CD '4' e 'End of Time' especialmente pelo Carnaval, e pelo movimento das mulheres fazendo aquilo com os quadris. A percussão (que há na música) é genuinamente brasileira".
A cantora ainda disse ter adorado a moda brasileira e a batucada. "Quando fiz show lá, era época de Carnaval. Achei que aquilo fazia parte de mim, tanto que no meu DVD 'I'm Yours', em 99% dos takes que mostram os brasileiros, eram de fãs chorando. Foi o melhor público da turnê", comentou ela, que teve em São Paulo o maior público de sua carreira segundo o especial: 65 mil pessoas se reuniram no Estádio do Morumbi em fevereiro daquele ano.

Comentários