Miley Cyrus é criticada por organizadores do Ocupe Wall Strett

Miley Cyrus, foi criticada por uma das editoras do jornal "The Occupied Wall Street Journal", informou o site americano "TMZ". Em entrevista à publicação, Priscilla Grim afirmou que Miley não faz nada mais que "uma campanha vazia".
No último dia 23 de novembro, Miley Cyrus publicou um vídeo no YouTube em homenagem ao movimento. Priscilla afirma que o vídeo e a música "arrasam no espírito", mas ela dúvida que Miley tenha coragem de ir às ruas e se unir aos manifestantes.
"Dúvido que ela se atreva a lutar na linha de frente pelos direitos econômicos e civis na frente da prefeitura de Los Angeles", disse. "Revolucionários ocupam, Srta. Cyrus!".
O vídeo de Miley (assista abaixo) encoraja os manifestantes a nunca desistir do movimento, e apresenta imagens marcantes das manifestações.
No dia 17 de novembro, "Ocupe Wall Street" comemorou  2 meses do movimento com uma manifestação especial em frenta à prefeitura de Nova York. A atriz Anne Hathaway se juntou aos manifestantes para impedir os trabalhadores do mercado financeiro de chegar à Bolsa de Valores de Nova York, prédio simbólico do capitalismo dos Estados Unidos.
"Ocupe Wall Street" reúne milhares de manifestantes para protestar contra um sistema financeiro que favorece os ricos em detrimento dos cidadãos comuns. O movimento já ganhou força em diferentes cidades como Roma, Madri, Frankfurt, Paris, Tóquio e Sydney. Celebridades como Katy Perry e Russell Brandparticipam dos protestos.

Comentários