Lady Gaga dispara: 'orgasmos são a chave para uma vida saudável'

Lady Gaga acredita que sexo é a chave para uma vida saudável. A cantora foi perguntada recentemente em uma entrevista sobre os segredos de sua pele impecável e não teve meias palavras na resposta: “muitos e muitos orgasmos”.
“Orgasmos, muitos orgasmos. Orgasmos e espinafre, na verdade”, respondeu a cantora, que supostamente namora o ator Taylor Kinney (Vampire Diaries), com quem aparece aos beijos no clipe de “You And I”
Numa entrevista recente à Vanity Fair, a cantora não revelou se o affair é verdadeiro, mas Gaga abriu o coração sobre suas dificuldades de se envolver com alguém.
"Eu nunca me senti realmente amada por um namorado", disse. "Essa é a minha novidade do último ano: se eu brigo com alguém com quem eu estou me relacionando, eu penso 'o que os meus fãs achariam se eles soubessem disso?' e caio fora".

Comentários