Demi Lovato capricha no decote em capa de revista

Demi Lovato caprichou no decote para posar na capa da revista "Latina", de dezembro. À publicação, a cantora falou sobre sua recuperação, vida pessoal e os planos de ganhar o Grammy.
"Ainda tenho alguns momentos difíceis. Eu ainda acho de vez em quando eu não tenho força o suficiente e que eu preciso de ajuda. Eu não posso dizer quantas pessoas eu tenho trabalhando comigo na minha recuperação. É bom. É positivo. Mas é uma batalha diária", comentou. Ela foi internada por causa de distúrbios alimentares. Mas ela também sofre pela automutilação desde os 11 anos.
Demi Lovato está com look novo, diferente do que posou para a revista. Ela está ruiva. Atualmente, Demi é apontada novamente como affair do ator Wilmer Valderrama, conhecido pelo seriado "That's 70's Show". Os dois tiveram um envolvimento até maio de 2010.

Comentários