Veja a capa do álbum póstumo de Amy Winehouse que conta com Garota de Ipanema

Nessa segunda-feira, dia 31, foi divulgada a capa do álbum póstumo da Cantora Amy Winehouse. Intitulado Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, o álbum é uma coletânea composta por gravações inéditas da cantora, e deverá chegar as lojas em dezembro deste ano.
Segundo o  tablóide britânico The Sun, o CD conta com 12 faixas, uma delas é uma versão do clássico da bossa nova brasileira Garota de Ipanema. O pai da cantora, Mitch Winehouse, disse ao tablóide o quanto estava emocionado ao ouvir as gravações, algumas inéditas até mesmo para ele:
- Passei tanto tempo correndo atrás de Amy que nunca tinha percebido como ela era realmente um gênio. Foi só quando sentei com o restante da família e ouvi esse disco que eu consegui apreciar por inteiro o tamanho do talento dela. Uma das músicas do disco, Halftime, eu nunca tinha ouvido antes. E é incrivelmente linda.
Ainda de acordo com a publicação, com os produtores Salaam Remi e Mark Ronson teriam passado as últimas semanas trancados em um estúdio para montar o disco. Eles selecionaram as músicas que iriam para a versão final e segundo eles, o resultado não deixará a desejar.
O dueto gravado com Tony Bennett, Body & Soul, também fará parte do álbum, que será lançado no dia 5 de dezembro na Inglaterra. Uma libra do preço total de cada CD será doada para a fundação Amy Winehouse, que auxilia crianças dependentes de álcool e drogas.

Confira a lista de faixas do disco:
  1. Our Day Will Come
  2. Between the Cheats
  3. Tears Dry  
  4.  Wake Up Alone
  5. Will You Still Love me Tomorrow
  6. Valerie
  7. Like Smoke
  8. The Girl From Ipanema
  9. Halftime
  10. Best Friends
  11. Body & Soul
  12. A Song for You

Comentários