Lewis Hamilton afirma que está ‘super bem’ após o fim do namoro com Nicole Scherzinger

Uma semana após o fim do namoro com Nicole Sherzinger, Lewis Hamilton decidiu se manifestar sobre o assunto. Para o piloto de Fórmula 1, essa fase de sua vida não tem sido nada fácil, mas ele conta com a ajuda e apoio da família nesse momento.
“Nunca é simples atravessar tempos difíceis”, disse Hamilton segundo o site ShowbizSpy. “Esses tempos servem para te testar, para ver como você os encara. Eu tenho minha família que me ajuda, então estou me sentindo super bem”.
O casal terminou devido aos conflitos de agenda de trabalho entre os dois, mas, segundo Hamilton, eles continuam amigos e o piloto não descarta a possibilidade de reatar. “Pelo menos somos amigos, e podemos avançar”, finalizou.
Será que Nicole e Lewis, que estão juntos desde 2007 e terminaram o namoro durante um mês em 2010, irão voltar atrás e reatar o romance?

Comentários