Lady Gaga estaria visitando orfanatos na Índia

Lady Gaga está na Índia para realizar algumas apresentações. A cantora, no entanto, estaria também usando seu tempo livre para visitar orfanatos, segundo informações do The Sun.
A estrela quer abrir sua própria fundação para ajudar crianças e está usando a viagem para aprender mais sobre o assunto. Ela teria pedido ao seu empresário que possa usar pelo menos três horas de seu dia para dar aulas de música paa crianças de duas instituições. Ela estaria pensando em visitar os locais usando uma roupa de papel e giz de cera.
- Ela não é o tipo de celebridade que só joga dinheiro nas coisas. Ela quer pesquisar sobre isto apropriadamente e fazer algo grande. Ela sabe que dará muito trabalho, mas ela quer começar se envolvendo com alguns orfanatos que já existem e devotar algum tempo e dinheiro ajudando-os, disse uma fonte ao veículo.
Ela também teria passado algum tempo na tarde deste último domingo, dia 30, antes de sua apresentação, fazendo comprinhas. Gaga teria comprado uma série de joias e acessórios indianos.
Gosta de Lady Gaga? Confira algumas fantasias da cantora para usar nesta segunda-feira, 31, dia do Halloween, clicando aqui!

Comentários