Justin Bieber se inspirou em filme para encontro com Selena Gomez

Justin Bieber contou que se inspirou no filme A Herança de Mr. Deeds ao levar Selena Gomez, sua namorada, para ver um filme no Staples Center.
Em entrevista ao Access Hollywood, ele contou que teve a ideia, duas vezes – uma no estádio e outra em uma sala de cinema – porque é bastante difícil para ele ir assistir à um filme como uma pessoa comum.
- Se eu for ao cinema, todos ficam olhando para nós ao invés de para o filme. É um pouco estranho, disse. Eu estou olhando para o filme e todos ficam olhando para mim como se eu fosse o filme.
Apesar de aparecer muitas vezes acompanhado da namora e dos seus amigos, o astro teen também contou para a publicação que não costuma confiar muito nas pessoas.
- É importante [ter os amigos por perto] porque eu não deixo ninguém entrar no meu círculo, não confio muito nas pessoas, o que é triste... mas eu mantenho as pessoas com quem eu cresci perto de mim.


Comentários