Diddy se desculpa "Eu sinto muito pela forma ignorante que eu representava Myself"

Diddy diz que "desviou e regrediu", quando ele gritou insultos raciais e homofóbicos em uma clubgoer em Atlanta no último fim de semana ... e agora o magnata do rap está implorando por perdão. Diddy foi para sua página no Twitter ontem a noite ... e emitiu um pedido de desculpas a seus fãs para a maneira como ele agiu dentro de boate Compound noite do último sábado (8) ... quando ele jogou o gelo em um clubgoer, ameaçou combater o cara ... e depois o chamou de "n ** ga" e um "f ** tem." Diddy explicou, "Eu sinto muito pela maneira ignorante eu repesented [SIC] me ... Tenho desviou e regrediu. Perdoe-me pela minha ignorância. Ore por mim pls. Eu sei melhor e eu sou melhor." Ele acrescentou: "Eu tenho um responibility [SIC] que eu prometo que vai viver até. E eu sou mais dissapointed [SIC] em mim do que você sabe. Vou me humilhar e aprender." TMZ falou com o homem no fim de recepção da insultos, Ricky Parker, que nos diz que se sentiu "humilhado e desrespeitado" por Diddy ... e alega que ele não vai mais apoiar o ícone do hip hop. Parker diz-nos que ele não podia acreditar que Diddy seria atacá-lo tão ferozmente, simplesmente porque ele estava bebendo vodka Grey Goose naquela noite e vodka Ciroc NÃO, que Diddy serve como um porta-voz. Parker diz: "Você nunca vai me ouvir apoiá-lo a partir deste momento em diante."
 

Comentários