Shakira visita a Cidade de Deus no Rio de Janeiro.

Shakira e a apresentadora Xuxa visitaram juntas a comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro. A apresentadora selou uma parceria entre o governo brasileiroe a Fundação Alas, fundada pela cantora colombiana. As duas assinaram um termo de compromisso e a fundação irá capacitar profissionais para atuar em creches no país.
"Eu já tinha conversado há um tempo atrás com a presidente Dilma e já tinha a intenção de fazer essa parceria com o Brasil", disse Shakira.
Xuxa também comentou sobre a parceria.  "Estou muito feliz com essa união. Shakira me disse no carro que quando você investe 1 dólar ou 1 real em uma criança o governo tem um retorno de 100%. É um futuro melhor para elas e eu estou muito contente", disse a apresentadora.
A cantora colombiana revelou que a intenção da parceria entre o Brasil e sua Fundação é construir cerca de 100 creches durante 4 anos.  "É um programa de saúde, educação e nutrição e é um orgulho fazer parte disso. Os primeiros 6 anos de uma criança são os mais importantes para elas se desenvolverem. Investir nelas é investir no futuro. Estamos perto de erradicar a pobreza e a marginalização. Vamos trabalhar juntos", completou.
As duas muito com as crianças e não se importaram de sentar no chão do local. Elas também dançaram ao som da cantora colombiana e do hit da apresentadora "Ilariê".
Shakira também não perdeu a oportunidade de se declarar para o país. "Vocês sabem o quanto eu amo o Brasil e hoje tenho esse prazer em dobro", afirmou. A cantora colombiana se apresentará esta noite às 0h20 no Palco Mundo do Rock in Rio 2011 logo após as apresentações da cantora Ivete Sangalo e de Lenny Kravitz.

Comentários