Rihanna faz depilação de emergência às duas da manhã

Na última segunda-feira, 26, Rihanna foi clicada na Irlanda,  durante as gravações de seu novo clipe. A novidade é que, nesse mesmo dia, a cantora teve que fazer uma sessão de depilação de emergência durante a madrugada, para estar impecável durante as filmagens do dia.
Segundo o jornal "The Sun", ao chegar ao seu hotel na Irlanda, a cantora pediu a seus assistentes que conseguissem alguma depiladora para lhe atender, ainda durante a madrugada. Segundo o site, quatro profissionais foram contactadas, mas nenhuma topou sair da cama e atender a cantora.
Depois de algumas tentativas, os assistentes finalmente conseguiram alguém que atendesse Rihanna - a depiladora chegou ao hotel da cantora cerca de duas da manhã. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, a cantora teria chegado tarde em seu hotel e, como as filmagens começavam no dia seguinte pela manhã, não houve muito tempo para encaixar a depilação na agenda.
"Os assistentes dela resolveram o caso rapidamente e ligaram para várias esteticistas - foi um alívio quando eles finalmente conseguiram arranjar alguém", completou.

Comentários