Com direito a cover de "Garota de Ipanema", Stevie Wonder fecha noite do Rock in Rio com espetáculo

Atração mais esperada do dia extra do Rock in Rio, Stevie Wonder cantou, dançou, deitou e rolou no chão durante seu show no Palco Mundo na madrugada desta sexta-feira (29), e foi ovacionado pelo público de fãs que compareceu ao festival, saindo emocionado da Cidade do Rock.
O cantor abriu o show com a música "How Sweet It Is (To Be Loved By You)", emendando uma saudação e incentivando a plateia a cantar com ele. "Quero ouvir vocês", disse Stevie, enquanto o público entoava um animado "la la la" ao acompanhar os backing vocals.
O show seguiu com o clássico "My Eyes Don't Cry", momento em que o ícone pop deitou no chão enquanto levava os fãs ao delírio ao dedilhar seu teclado. Ele também fez uma homenagem ao ídolo pop Michael Jackson, com uma versão de "The Way You Make Me Feel", composição do cantor, morto em 2009, e um cover de "Garota de Ipanema", que foi cantado em alto e bom som em português pela plateia. Depois, o cantor respondeu à cantoria com o samba "Você Abusou", composição de Antonio Carlos e Jocafi.
Sucessos como "Don't You Worry About A Thing", "Overjoyed" , "Signed, Sealed, Delivered" e "Superstition" cravaram a noite da aparição carismática de um dos maiores cantores e compositores da história da música.
O final do show contou com uma participação especial. Janelle Monáe subiu ao palco e cantou de maneira improvisada ao lado de Stevie, sendo muito aplaudida pela multidão. A jovem cantora já havia se apresentado pouco antes também no Palco Mundo no quarto dia de shows do Rock in Rio.

Comentários