Valesca Popozuda e Joana Machado revelam que já se masturbaram em ‘A Fazenda 4’

A mulherada está pegando fogo em A Fazenda 4. E sentindo falta de sexo. Na madrugada de ontem, Valesca Popozuda e Joana Machado afirmaram que já se masturbaram durante o confinamento. E mais de uma vez, no caso de Joana.
A revelação foi feita durante uma conversa picante das duas com Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e Anna Markun. Valesca contou que se masturbou no banheiro da casa principal. "Quando eu cheguei lá (banheiro), lembrei de desligar o microfone, mas não fui lá com essa intenção, acabou acontecendo. Quando cheguei no auge, dei aquela gemida. Depois lembrei que não estava em casa. Saí tão relaxada do banheiro que até esqueci (de ligar o microfone)", disse.
Joana aproveitou, então, para afirmar que também já se masturbou na casa. E repetiu a dose. "Eu já fui também, mas só fui depois que a Valesca foi e falou que não tinha câmera. Aí eu não aguentei. Já fui duas vezes. Meu namorado sabe que eu sou terrível."
Anna ficou surpresa com as declarações das colegas. "Gente, só eu que não? Aqui eu não consigo", lamentou a atriz. No início do mês, Surfistinha foi a primeira peoa a revelar que já se masturbou dentro da Fazenda.
Durante o dia, as peoas continuaram falando sobre suas intimidades. E um dos assuntos foi depilação íntima. Valesca contou que, desde que engravidou, depila tudo. E lembrou que já passou por maus bocados ao tentar tingir seus pelos: "Eu fui pintar de louro aqui. Menina! Caiu lá no bichinho. Olha, eu sentei no ventilador assim aberta, que ardia".

Comentários