Rihanna quer adotar um bebê, diz tabloide

Parece que a cantora Rihanna não está ligando para o fato de estar solteira, o que ela realmente deseja no momento é ser mamãe. Pelo menos é isso que afirmou uma amiga da cantora ao National Enquirer de acordo com informações do ShowbizSpy.
- Rihanna não se vê tendo filhos biológicos tão cedo porque ela não tem um homem em sua vida – além de que, depois de todo o drama envolvendo seu ex-namorado, Chris Brown, ela não confia mais nos homens, contou a amiga.
Ainda segundo a publicação, o advogado da cantora já deu entrada em toda a documentação necessária para que Rihanna complete o processo de adoção de um bebê do Haiti.
Cerca de um ano atrás, Rihanna concedeu uma entrevista à rádio britânica Liverpool´s Radio City, na qual confessou ter medo do trabalho de parto.
- Eu realmente tenho medo da situação real do parto, mas eu quero sim ser mãe um dia. Mesmo que para isso eu tenha que adotar, eu quero ser mãe.

Comentários