Ricky Martin diz a Hebe que quer subir no trio elétrico com Claudia Leitte

Depois de gravar um clipe em parceria com Claudia Leitte, Ricky Martin disse em entrevista à apresentadora Hebe Camargo que adoraria subir com ela em um trio elétrico.
"Ele é uma mulher maravilhosa, com uma força e uma paixão enorme em tudo o que faz. A energia dela é contagiante e eu adoraria ir algum dia com ela para o Carnaval na Bahia, no trio elétrico", disse.
Na conversa que vai ao nesta terça-feira, 30, o cantor elogiou outros músicos brasileiros como Gal Costa, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de três anos, ele também falou sobre a importância da paternidade: "Quando meus filhos nasceram, fiquei dois anos na minha casa. Eles são a coisa mais importante da minha vida. Viajam comigo sempre, minha mãe agora também está viajando comigo. É muito importante para mim ter tempo para eles. Eles são a inspiração para tudo, são minha motivação", disse.

Comentários