O pop predomina no VMA 2011 confira os vencedores

Na noite do último deste domingo, 28 , aconteceu a premiação tão esperada dos astros da música internacional. O Video Music Awards evento anual promovido pela MTV – foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos e presenteou as beldades artísticas com os desejados astronautas de prata.
Katy Perry foi a grande vencedora do VMA 2011 o clipe de Firework levou o principal astronauta da noite, o de Vídeo do Ano. A cerimônia foi marcada por uma forte divisão de prêmios, com 11 clipes diferentes sendo premiados em 15 categorias.
A atração em destaque da noite foi a apresentação da cantora Beyoncé, que surgiu no palco com um smoking roxo brilhante de paetês e calça preta, ambos da Dolce & Gabbana. A bela que cantou “Love On The Top” e abriu o blazer no final da música, deixando a mostra a silhueta e colocando a mão sobre a barriga. Este gesto remeteu a novidade revelada durante a festa: a cantora está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z. Além disso, a diva levou o prêmio de "Melhor Coreografia", com a música "Run the World (Girls)".
Entre os outros destaques do VMA 2011 foi a rapper Nicki Minaj que recebeu o prêmio de "Melhor Clipe de Hip-Hop" com a música“Super Bass" . Tyler, The Creator, com “Yonkers” ganhou o astronauta de prata na categoria "Revelação" superando nomes como Wiz Khalifa e Big Sean.
A festa ainda teve Jay-Z e Kanye West cantando a música "Otis" o grande sucesso do novo álbum colaborativo "Watch The Throne" e Chris Brown sacudiu a plateia com seu desempenho coreográfico.

Os derrotados da noite

Entre os maiores derrotados estiveram dois rappers do primeiríssimo time. Kanye West não converteu nenhuma das quatro indicações para All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi) e as duas para Power (feat. Dwele) em estatuetas. Eminem com Love The Way You Lie (featuring Rihanna) tinha três indicações e também saiu de mãos abanando.
Bruno Mars foi outro que deve ter voltado um pouco triste para casa. Grenade estava indicado para categorias importantes como as de vídeo do ano, melhor clipe de artista masculino e vídeo pop mas não ganhou nenhum deles.

Veja os premiados da noite no VMA 2011

Clipe do Ano: Katy Perry – ‘Firework’
Melhor Clipe Pop: Britney Spears – 'Till the World Ends'
Melhor Clipe de Rock: Foo Fighters – ‘Walk’
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass’
Revelação: Tyler, The Creator – 'Yonkers'
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – 'Born This Way'
Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – ‘U Smile’
Melhor Parceria Musical: Katy Perry e Kanye West - 'E.T.'
Direção de Arte: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Coreografia: Beyoncé – 'Run the World (Girls)'
Fotografia: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Edição: Adele – ‘Rolling in the Deep’Efeitos Especiais: Katy Perry e Kanye West – 'E.T.'
Melhor Clipe com Mensagem: Lady Gaga – 'Born This Way'

Quem perdeu o Video Music Awards 2011 tem mais quatro chances de assistir a premiação na MTV Brasil legendado, confira os horários

Segunda-feira - 22h30 / Terça-feira - 14h00 / Terça-feira - 00h30 - na madrugada de terça para quarta-feira Quinta-feira - 15h00

Comentários