Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys posam juntas para capa de revista

Jennifer Aniston, Demi Moore e Alicia Keys posaram juntas para a capa da edição de outubro da revista "Glamour". Em entrevista á publicação, o trio falou sobre a experiência de dirigir um curta-metragem sobre o câncer de mama para o canal americano Lifetime Five.
“Nós estávamos intrigadas com o desafio de criar pequenas histórias que chamassem a atenção da audiência para o assunto. Queríamos equilibrar o dramar com humor e irreverência, porque foi isso que ajudou nossas amigas a enfrentar o tratamento. Queríamos histórias informativas sem ser pesadas”, disse Aniston.
Demi disse que muitas vezes você não presta atenção nesse tipo de doença pois ela não está acontecendo com você. “Eu conheço pessoas afetadas pelo câncer e desde que terminei o projeto uma pessoa da família também foi diagnosticada. Eu acho que muitas vezes o que está longe da sua vista, do seu coração não te afeta. Antes deste projeto surgir eu não prestava atenção. Eu sinto que ele veio a mim para que eu abrisse os olhos”, revelou.

Comentários