Filho ou Filha de Beyoncé e Jay-Z deve nascer no início do próximo ano

O primeiro filho de Beyoncé deve nascer no início do próximo ano, segundo informações do Radar Online.
- Beyoncé está com mais ou menos três meses de gravidez e deve dar à luz em fevereiro, disse uma fonte próxima à cantora.
Ainda de acordo com o informante, a estrela e Jay-Z querem ter um menino. Como, Solange, a irmã de Beyoncé, e seu marido Daniel Smith já têm um filho (Daniel Julez, de 6 anos), os dois gostariam de dar um companheiro para o sobrinho.
- Claro que ter um menininho para brincar com Julez seria o ideal. Então eles estão com os dedos cruzados. Mas eles estão tão felizes, que nem estão ligando muito para isto, acrescentou a fonte.
A ex-parceira de Beyoncé no Destiny´s Child, Kelly Rowland, está apostando que a amiga será maravilhosa como mãe. Ela disse em entrevista à People, que a intérprete de Single Ladies nasceu para desempenhar este papel.
- Eu acho que ela será uma mãe incrível, porque ela sempre foi maternal. Eu percebo que ela tem muitas características da mãe dela. Eu acredito que isto será muito natural pra ela, disse Rowland.
Ainda segundo a cantora, Beyoncé e Jay-Z estão muito felizes por estarem esperando o primeiro filho e já teriam começado a discutir nomes para o bebê.
Beyoncé anunciou a gravidez no tapete vermelho do VMA 2011, que aconteceu neste último domingo, dia 28. A notícia, porém, pode atrapalhar alguns planos profissionais da cantora, como sua participação no remake de Nasce Uma Estrela, de Clint Eastwood.

Comentários

Postar um comentário