West e Jay-Z acrescentam mais datas para nova turnê

Representantes de Kanye West e Jay-Z confirmou que a data de pré-venda para comprar ingressos para sua próxima turnê “Watch the Throne" foi adiado para 02 de agosto. fãs da dupla terá agora de esperar mais seis dias para pré-compra de bilhetes para a turnê, devido à grande demanda de ingressos.

Organizadores da turnê anunciaram que acrescentaram mais datas para a tão esperada turnê, que está previsto para começar no dia 22 de setembro em Detroit e no dia 03 de novembro, em Boston.

Uma nova revista da programação da turnê será lançado na segunda-feira (01 de agosto), enquanto a pré-venda de bilhetes terá início no dia 02 de agosto. A data da venda de bilhetes ao público permanece inalterado no dia 8 de agosto e será disponibilizado, através do site Ticketmaster.com e LiveNation.com.

Em noticia relacionada Kanye West e Jay-Z foram alvo de críticas por várias lojas de discos independentes, por terem celebrado um contrato exclusivo de venda para o seu novo álbum: “Watch The Throne”.

O primeiro registo fruto da colaboração entre os dois artistas vai ser vendido numa primeira fase através do iTunes e seguidamente através da cadeia de lojas de discos 'Best Buy in America'.

Uma carta assinada por diversas lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Jay-Z e West são acusados de adaptar uma “estratégia de curta visão”.

“Sabemos que estão ocupados, e que investem grande parte das vossas energias em criação de boa música, mas estamos escrevendo essa carta na esperança de que nos vão ouvir e gastar algum tempo a rectificar este assunto” dizia na carta.

“Como representantes das lojas de discos independentes, estamos pedindo que nos permitam e aos vossos fãs obterem o novo álbum de forma igual.

Algumas lojas estão a ameaçando deixar de vender os álbuns de ambos os artistas, afirmou a BBC News.

Comentários