Rihanna mostra belas curvas na revista "Glamour"

Rihanna foi escolhida como garota da capa para a edição de setembro da revista "Glamour". A cantora, de 23 anos, aparece em diversos figurinos diferentes que mostram suas curvas.  Durante a entrevista para a publicação, Rihanna falou sobre música, sexo e Katy Perry.

Rihanna revelou que a maioria de seus amigos são homens, mas que tem amizade com a cantora Katy Perry. "Quando a conheci, foi como uma brisa refrescante. Não conseguia acreditar que essa garota não tinha um 'botão de edição'. Katy e Lady Gaga falam exatamente o que pensam e se vestem como querem."

Ela ainda falou sobre relacionamento. "Tenho um papel muito dominante na minha vida, em todos os aspectos dela. E ainda gosto de me sentir como uma dama, em um determinado momento. Acho que tem uma hora que o cara deve ser um homem e eu, a mulher. E se faço o papel de homem no quarto também, não há nada que ganho com isso."

Comentários