Rihanna confessa que quer chamar a atenção com looks

Rihanna contou que quer impressionar o público com as suas produções mais ousadas. A cantora posou para a nova edição da revista Glamour e revelou que quer sim chamar a atenção com o visual.

- Quando eu vou me vestir, eu escolho o shorts mais bizarro para que eu possa descobrir como usá-lo da maneira certa. Eu também quero usar produções que as pessoas olhem e falem ‘Mas o que ela está usando?’, disse.

A cantora também revelou que, no começo da sua carreira não podia usar tudo o que queria, como batom vermelho, por causa do seu público.

- Eu não podia usar batom rosa ou vermelho, era meio bizarro. Nós tínhamos uma base de fãs mais nova e eles queriam me manter fresca. Mas eu só queria muito ser eu mesma. Eu queria ser ousada, ter atitude e todas essas outras coisas que eu tenho hoje.

Comentários