Game planeja sair da Intercope e assinar com a Cash Money

The Game revela que ele está pensando em assinar com a "Cash Money Records" depois de seu contrato com a "Interscope Records" ser cumprido. Com apenas um álbum para terminar seu vínculo com a gravadora, o rapper de Compton, Califórnia explica que ele planeja abandonar a Interscope e assinar com o selo que Birdman construiu.

Nós estamos brincando com a idéia de ir para a Cash Money ou tentar uni-la com a Black Wall Street, disse ele a XXLMag. "Então, nós vamos descobrir isso antes do final do dia. Eu definitivamente acho que é onde eu provavelmente vou acabar ficando. Porque eles estão ganhando, eles querem ganhar e eu sou um vencedor e queremos continuar ganhando.

Game explicou que sua relação com Birdman é mais antiga do que o seu multiplatinado álbum de estreia, The Documentary. Já colaborou várias vezes ao longo da sua carreira com Lil Wayne. O rapper chamado Jayceon Terrell Taylor explica a proposta da nova gravadora na faixa ainda não lançada do “R.E.D Album”, “All I Know” que fala sobre a proposta da gravadora.

Comentários